Gestão e Marketing Inteligente para Clínicas Médicas

  • Para oferecer uma serviço médico de qualidade deve-se encarar essa atividade com os olhos de gestor e os pacientes como clientes para poder oferecer a melhor experiência possível. Por esse motivo, desenvolvemos um minicurso em dois módulos com o objetivo de compartilhar um pouco sobre as diversas tecnologias de comunicação, redes sociais, marketing digital e como fomentar a velha e eficaz relação médico paciente em um mundo globalizado.

  • Módulo I: 

    Nesse módulo você irá entender mais sobre a gestão do dia a dia de um consultório médico, passando por toda a jornada do paciente, desde a origem até a fidelização. 

    Jornada do Paciente

    Processo Ideal

    Origem

    Marcação

    Ambiente de Consultório

    Procedimentos

    Fidelização

    Pontos Específicos

  • Módulo II

    O segundo módulo traz noções de como utilizar o marketing digital e as mídias sociais para gerar conteúdo relevante e se destacar no mercado médico.

    Diferenciação de Valor

    Sobre o que vamos falar?

    Pontos Fortes

    Produção Otimizada

    Formato Padrão

    SEO

  • Quer receber esse material? Então preencha seus dados no formulário ao lado e bom curso!

Material desenvolvido por Dr. David Sena MD. PhD (CRM 31206) em parceria com a GestãoDS.