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Mapa mental:

Jornada do Paciente

Você já se perguntou como os pacientes chegam até sua clínica? Ou tentou entender de que forma eles consomem e entendem seu produto/serviço?

A jornada da experiência inclui todo o contato que o paciente tem com a sua clínica, mesmo antes de decidir marcar uma consulta ou até após o atendimento.

Através de simples práticas em cada uma das fases do contato pode-se garantir a melhor experiência possível.

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Baixe gratuitamente:

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O que você vai encontrar:

Pensando nisso, nós preparamos esse material que irá exibir de forma prática a jornada do paciente.

  • Mapear a jornada dos pacientes dentro da sua clínica;
  • Entender qual a estratégia para cada etapa;
  • Manter um relacionamento eficiente desde o primeiro contato.

Organize seu processo agora mesmo esse conteúdo.

 

 

Conheça o sistema médico escolhido por mais de 3000 clínicas em todo o Brasil

 

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Fidelização

Ranking de pacientes

Fontes de indicação

Gestão de oportunidades

Finanças

Transações, faturamento e transferências

Cálculo de repasse

Meta de faturamento

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Marketing

Fluxos de comunicação via WhatsApp

Automatização e campanhas de e-mail

NPS - escala de satisfação do usuário

MEDICA 2

Agenda

Confirmação de atendimento via WhatsApp

Status de agendamento

Aplicativo para celular

 

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Funções Plus

Telemedicina

Chat interno

Suporte premium

 

Prontuário

Anamnese Personalizável

Integração com o MEMED

Edição de imagens

 

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Veja o que dizem nossos clientes:

2. Dra Mônica Ribeiro

Dra. Mônica Fernandes

Dermatologista

Eu quero agradecer a vocês todos pelo comprometimento, realmente o trabalho de vocês agrega muito valor às clínicas e realmente tem resultado, então continuem tendo ideias e contem comigo para o que precisar.

Dra. Cinthia Orasmo

Dra. Cinthia Orasmo

Dermatologista

Mudaram a realidade do nosso consultório. A gente tem mudado a nossa rotina no dia a dia com as ferramentas do GestãoDS que é maravilhoso. A gente sabe o que está acontecendo no nosso consultório. Levamos informação ao nosso paciente. Captar e manter esses pacientes conosco, mostrando nosso diferencial.