Você já se perguntou como os pacientes chegam até sua clínica? Ou tentou entender de que forma eles consomem e entendem seu produto/serviço?
A jornada da experiência inclui todo o contato que o paciente tem com a sua clínica, mesmo antes de decidir marcar uma consulta ou até após o atendimento.
Através de simples práticas em cada uma das fases do contato pode-se garantir a melhor experiência possível.
O que você vai encontrar:
Pensando nisso, nós preparamos esse material que irá exibir de forma prática a jornada do paciente.
Organize seu processo agora mesmo esse conteúdo.
Fidelização
Ranking de pacientes
Fontes de indicação
Gestão de oportunidades
Finanças
Transações, faturamento e transferências
Cálculo de repasse
Meta de faturamento
Marketing
Fluxos de comunicação via WhatsApp
Automatização e campanhas de e-mail
NPS - escala de satisfação do usuário
Agenda
Confirmação de atendimento via WhatsApp
Status de agendamento
Aplicativo para celular
Funções Plus
Telemedicina
Chat interno
Suporte premium
Prontuário
Anamnese Personalizável
Integração com o MEMED
Edição de imagens
Dermatologista
Eu quero agradecer a vocês todos pelo comprometimento, realmente o trabalho de vocês agrega muito valor às clínicas e realmente tem resultado, então continuem tendo ideias e contem comigo para o que precisar.
Dermatologista
Mudaram a realidade do nosso consultório. A gente tem mudado a nossa rotina no dia a dia com as ferramentas do GestãoDS que é maravilhoso. A gente sabe o que está acontecendo no nosso consultório. Levamos informação ao nosso paciente. Captar e manter esses pacientes conosco, mostrando nosso diferencial.